Radio

Após orações, feitiço em massa contra Trump é suspenso.

Bruxas de todo mundo resolveram se juntar para um “feitiço em massa” que teria a intenção de “amarrar” o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O ritual foi marcado para o dia 24 de março através de uma página do Facebook que tinha mais de 4 mil pessoas interessadas. O feitiço aconteceria em noites de lua crescente, sempre à meia-noite, até que o presidente eleito seja removido de seu cargo.
“Este feitiço de amarração é um código aberto e pode ser modificado para se adequar à sua prática espiritual ou sistema de magia preferido — os elementos críticos são a simultaneidade do trabalho e a energia de massa dos participantes”, explicava a organização.



A página ensinava a forma como as bruxas tinham que realizar o ritual, utilizando uma “foto pouco favorável” do presidente, um tarô de torre, um toco de vela laranja e um prego pequeno.
No dia marcado para o primeiro feitiço – que aconteceria em Nova York em frente a Trump Tower – uma forte chuva que atingiu a região afastando todas as milhares de pessoas que haviam marcado presença pela rede social. Segundo informações do site WND, apenas a polícia de Nova York estava na porta do prédio.

Feitiço x orações

Um grupo de cristãos realizou uma campanha de oração contra esse evento de bruxaria e acreditam que a chuva foi uma forma de Deus impedir que o ritual acontecesse.
Muitos líderes cristãos americanos entendem que essas ameaças espirituais precisam ser levadas a sério. “Donald Trump não é um homem perfeito, mas ele está tentando parar pautas distorcidas que existem há oito anos em Washington”, disse Jan Markell, do ministério Olive Tree. “Isso mostra que o nível de ódio contra Donald Trump é gerado pelo próprio Satanás”, completou.
O pastor Mark Biltz, do Ministério El Shaddai, também saiu em defesa do presidente. “Estamos vivendo no tempo da vinda do Messias. O mundo vai piorar até o retorno do Messias. Devemos orar sempre por aqueles que são nossos líderes. Os cristãos não devem somente orar, mas participar ativamente”.
O pastor Carl Gallups também comentou o caso pedindo para que os cristãos se juntem em favor da vida do presidente. “É óbvio que o reino demoníaco está agitado por sua presença, também é óbvio que a agenda do anticristo está furiosa com a presidência. Estes são sinais para aqueles que sabem que Trump está sendo usado pelo Senhor nestes tempos proféticos”. Com informações WND.
Fonte: http://noticias.revivaltimes.com.br/oracoes-suspenso-feitico-em-massa-trump/
Fonte: https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano/?hc_ref=NEWSFEED


Postar um comentário

0 Comentários