SERÁ QUE NÃO DEVEMOS NOS PREPARAR ESPIRITUALMENTE E INTELECTUALMENTE PARA COMFRONTAR O ISLAMISMO? SERÁ QUE O ISLÃ É UMA RELIGIÃO INOFENSIVA E QUE NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM A SUA POPULARIZAÇÃO? Vejamos:
Palavra de um ex-muçulmano convertido ao Cristianismo!
[...]
A violência no islamismo não se restringe aos ataques suicidas com bombas ou com aviões contra edifícios. A violência do islamismo tem muitas formas de expressão. A vasta maioria dos casos de perseguição a cristão hoje ocorre no mundo islâmico. [...] SALMAN RUSHDIE é um indiano, nascido na Inglaterra; é um muçulmano nominal. Há alguns anos ele escreveu OS VERSOS SATÂNICOS, um romance no qual ele supostamente ofendeu Maomé. O AIATOLÁ KHOMEINI, que era na ocasião o líder da REPÚBLICA ISLÂMICA DO IRÃ, emitiu uma FATWA, uma ordem religiosa, PROMETENDO A QUEM MATASSE RUSHDIE UMA RECOMPENSA DE MUITOS MILHÕES DE DÓLARES DO GOVERNO IRANIANO.
Apesar de todos esses exemplos da violência islâmica, ouvimos de várias fontes que o islamismo é uma RELIGIÃO DE PAZ E DE AMOR. Na semana seguinte aos acontecimentos de 11 de Setembro, por exemplo, a revista TIME trazia na capa uma foto de OSAMA BIN LADEN. Havia também um artigo de KAREN ARMSTRONG intitulado "A VERDADEIRA FACE PACÍFICA DO ISLAMISMO". Naquela mesma semana a revista NEWSWEEK trazia um artigo intitulado "UMA FÉ PACÍFICA, UNS POUCOS FANÁTICOS".
[...] O Presidente norte-americano (BARACK OBAMA) também afirmou que o islamismo é uma religião de paz e uma religião de amor. Algumas pessoas dizem que os muçulmanos violentos são para o mundo islâmico o que a KU KLUX KLAN é para a sociedade cristã. Recentemente, alguém declarou que OSAMA BIN LADEN é, para o islamismo, o que TIMOTH MCVEIGH foi para o cristianismo. ESSAS ANALOGIAS SÃO ABSOLUTAMENTE FALSAS. BIN LADEN pode citar versículos do Alcorão e as tradições de Maomé para justificar seus atos. MCVEIGH não pode citar versículos da Bíblia nem referir-se a JESUS para justificar os seus. Quando a KU KLUX KLAN comete um ato de violência racial, afronta os ensinamentos de JESUS CRISTO. Aquelas falsas analogias e caracterizações estão sendo usadas pela mídia ocidental, POR POLÍTICOS E INTELECTUAIS. (SPROUL & SALEEB, 2013, p. 72,73).
By Cícero Adelaido dos Santo


0 Comentários