O casamento espiritual, é aquele onde a pessoa está espiritualmente presa ou ligada a espíritos demónicos. Estávamos a falar sobre o espírito "Incubus e Saccubus" que relacionam-se com as suas vítimas enquanto dormem.
De certa forma, muitos estão casados espiritualmente, uns de forma consciente, outros na inocência. Estes casamentos espirituais, estão na base
de vários conflitos e separações familiares.
Para se ter um relacionamento saudável, estes pormenores devem ser identificados logo no início, para que sejam destruídos. Esses espíritos são vários, atacam as suas vítimas em diferentes formas, durante a noite, relacionar-se com mulheres ou homens que têm um pacto para atraírem ou prender homem, os conhecidos homem e mulher espiritual da noite, e muito outros.
Estes espíritos, envolvem-se sexualmente com as suas vítimas enquanto dormem. Eles controlam a pessoa na base da distração. Retiram o seu foco da realidade, e te colocam num mundo incrédulo, onde a ignorância coloca a sua crença somente naquilo que a ciência confirma. O divórcio, derrame, esterilização, brigas, morte pós nascença, traições e, impotência sexual, separações; têm muito a haver com estes espíritos. Estes espíritos destroem mais casamento que qualquer outra coisa nesta vida.
Muitos acham normal, quando ficam estagnados e enfrentam enormes dificuldades na vida. O casamento passa por um verdadeiro momento de crise, crise financeira, constantes desentendimentos, desentendimento com família do seu cônjuge etc, tudo causado pelo casamento espiritual que existe em um, ou ambos os cônjuge. As amantes têm na mania de tomarem banhos tradicionais antes de se envolverem com homem casado. O homem casado esquece a família, o banho, cega completamente o homem. Ele chega a odiar a própria esposa. São casamentos espirituais, uma prisão invisível.
Isaiah 5:13 diz: o meu povo perece por falta de conhecimento.
O mundo sobrenatural é tão real quanto o natural. O que acontece no mundo espiritual, tem efeitos no natural.
Como são estabizados os casamentos espirituais?
Relações sexuais pecaminosas. Todas as relações sexuais condenadas pela Bíblia(fornicação & adultério, homossexualismo, pedofilia, lesbianismo, estupro etc), carregam maldições altamente temperadas por estes espíritos.
Como manter-se prevenido?
As atividades perversas como a masturbação, pornografia, escutar músicas imorais, filmes e vídeo clipe com conteúdos de nudez, linguagem obscena e vestuários indecentes, abrem as portas para este mundo de espíritos destruidores.
Pais que dedicam ou expõem os seus filhos a rituais, idolatria, kimbandeiros, adoração a coisas ligadas ao mundo das trevas para obterem a suposta proteção, emprego, cargos, longos anos de vida, prosperidade, conhecimento etc.
Rituais que envolvem banhos de crianças, polseiras e muito mais, criam fortes laços e alianças com espíritos demónicos.
Estes espíritos ficam legalizados nas crianças, eles ganham a autoridade sobre elas até a vida adulta. Sintomas que mostram a existência de espíritos malignos dentro do casamento.
Se tens tido experiências de género dentro do seu relacionamento, é provável que tenhas ou estejas em casamento espíritual.
Um casamento muito conflituoso, continuas separações. Odio da verdade e correcção. Relações sexuais em sonhos. Estar contra o casamento, ficar irritado(a) quando fala-se em casamento. Desejos sexuais fortes e incontroláveis. Divórcio e falta de entendimento no próximo relacionamento. Ser rejeitado ou abandonado(a) em todos os relacionamentos, as vezes sem qualquer justa causa.
Tens alguns destes problemas?
Saiba que é um problema sério, precisas de libertação, muita oração. Se não és cristão, deves procurar por uma igreja de Deus, onde Cristo reina. Fala com o pastor, e terás ajuda. Não ignora, achando que é brincadeira, a coisa é muito real.
Autor: desconhecido


0 Comentários